Sobre

A Spray Filmes, produtora com 7 anos de atuação no mercado audiovisual, tem como sócios Fernando Grostein Andrade, Cadu Ciampolini, Rafael Grostein e Paulo Ciampolini.

A Spray lançou em 2011 seu primeiro longa-metragem, “Quebrando o Tabu”, documentário com a participação de Fernando Henrique Cardoso, Bill Clinton, Jimmy Carter, entre outros. Em 2012, a versão internacional do filme, produzida em parceria com Richard Branson, teve narração de Morgan Freeman. Em 2014, a Spray lança seu primeiro longa-metragem de ficção, “Na Quebrada”, pela Paris Filmes.

Na publicidade, a Spray já filmou com as mais importantes agências do país como AlmapBBDO, DM9DDB, Africa, Y&R, WMcCann, entre outras. E tem como clientes Coca-Cola, Ambev, Itaú, Mitsubishi, Volkswagen, P&G, entre outros.

Em 2014, a produtora produziu o filme “Últimos Desejos da Kombi”, vencedora de 7 leões de ouro no Festival de Filmes Publicitários de Cannes, o Cannes Lions, além de prêmios no Clio Awards, no Festival do CCSP e no Prêmio MaxiMídia. Recentemente, A Spray Filmes foi indicada ao Prêmio Caboré, como uma das 3 melhores produtoras do Brasil.

E em 2015 produziu “Radio Pride Parade” ganhando um leão de prata no Festival de Filmes Publicitários de Cannes na categoria Branded Content.

A Spray é sócia incubadora da NWB, uma das maiores redes de canais no Youtube no Brasil, com canais como desimpedidos, Acelerados, reVisão , entre vários outros.”